sábado, 28 de fevereiro de 2009

Tabela de Objetos para alargar Caseirão :D

1mm: Alguns brincos, Barbell's (piercing de lingua).
2mm: Canudinho de cotonete.
3mm: Cabinhos de pirulito, refil de caneta.
4mm: Refil de caneta gel, pincel nº 2, canudinho de Tody, ponta de cadarço.
5mm: Pulseira de neon, pincel nº 2, canudinho de Capo.
6mm: Fexo da pulseira de neon, tampinha da lapiseira, pincel nº 2.
7mm: Pincel nº 10, carga da caneta marca texto.
8mm: Corpo da caneta, pincel nº 10, canudinho do macdonalds, lapis.
9mm: Pincel nº 12.
10mm: Pincel nº 12, canetinha, caneta faber castel, canudo de Milk Shake do Bob's
11mm: Pincel nº 14, borracha do chuverinho.
12mm: Caneta marca texto, pincel nº 14, Bastão de cola quente.
13mm: Pincel nº 14, tampa de pasta de dente.
14mm: Tampa de pasta de dente.
15mm: Tampa de pasta de dente.
16mm: Tampa de pasta de dente, tampa de esmalte.
17mm: Tampa de pasta de dente.
18mm: Tamapa de acetona.
19mm: Tampa de AM/VG.
22mm: Tampa de caneta esferografica.
27mm: Tubo de corretivo.
28mm: Frasco AM/VG.
31mm: Tampa de refrigerante.
33mm: Tampa de 51.


Retirado da comunidade ALARGADORES - cmm=27719498

171 comentários:

  1. OI
    Estou alargando a uns 4 dias e já estou com 4mm de arrombo na minha orelha;..Não aconselho ninguem a fazer tudo tão rapido ainda mais em casa;;pois doi muito.Espere uns 5 a 8 dias para colocar outro objeto..Tá aí a minha dica
    XAUZIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carai alarga 1 vez por dia tambem é foda em,
      alarguei o meu hoje, estou no 6 , e eu alargo uma vez por mes, é bem melhor, e eu tenho paciencia tambem

      Excluir
    2. Ooi, pior que dói muito conselho você passar anti-séptico pra não inflamar, limpar todos os dias, 2x por dia no máximo, lavar no banho, evitar ficar passando a mão, e esperar uns 15 dias pra aumentar, recomendo a começar a alargar com o alargador aspiral, limpe antes de colocar na sua orelha, normal sair puis... Quando estava alargando minha orelha esquerda com o numero 4 e eu nem usava alargador nessa orelha, fico inflamada saiu uma ingua atrás da minha orelha ): alarguei na minha sala de aula foi muita dor pra uma pessoa kk... Espero que minhas dicas funcione... bjoos <33 #Alargue, mais antes cuide de sua orelha ;)

      Excluir
    3. kkkkkkkkk passei do brinco para o 8mm foi molezinha , se vc tem um espiral !!
      fica tudo mais facil !! #ficadica :doi mas vale a pena , e tipo ha graça do alargador é a dor !!

      Excluir
    4. UEHUE alarguei do 12mm pro 16mm em um dia e nem doeu :x

      Excluir
    5. o foda e passar do 16 pro 18 esse e o meu sofrimento

      Excluir
    6. eu alargo o meu todo sabado, doi bem pouco e é mais rapido :)

      Excluir
    7. Eu alarguei os meus em 3 dias , foi assim : 1ºDia -3mm ,2ºDia-6mm , 3ºDia - 9mm é oq eu to agora :p e to pretendendo passa ja pro 12mm :3

      Excluir
    8. AKAKAKA DOI KARA QERO VER PASSSA DO 6MM PO 8 PASSEI UMA CANETA NA ORELHA AI C VAI VER A DOR.

      Excluir
    9. ola eu tinha so um brinco e faz duas semanas hj q estou alargando e ja estou com 20 '-' e normal ?

      Excluir
    10. Pq n comprar um alargador espiral para alargar a orelha? Tao mais facil... Passei do1mm para o8mm em 4dias e.e era p ter demorado mais,porem do 6para o 8 o alargador escorregou e entro com tudo :c kk gebte ,alargadores de feirinha,3reais e tal... Tao simples

      Excluir
    11. doi é alargar do 8 pro 10 , a caneta da fabercastell é um pouquinho menor que 10mm e ai vc vai ter que fazer + força que o hulk praquela porra entrar

      Excluir
    12. doi é alargar do 8 pro 10 , a caneta da fabercastell é um pouquinho menor que 10mm e ai vc vai ter que fazer + força que o hulk praquela porra entrar

      Excluir
    13. Dor depende de cada um, eu senti dor só dps do 6mm, agr to cm 8, quero pular pra 10, mas ta uma dor desgraçada.

      Excluir
    14. Mais fácil comprar alargador de borracha só dobra enfiar na orelha e abri ele só se prepara um pouco pq doi durante uma semana mais vale a pena vai rapidinho

      Excluir
    15. Mais fácil comprar alargador de borracha só dobra enfiar na orelha e abri ele só se prepara um pouco pq doi durante uma semana mais vale a pena vai rapidinho

      Excluir
    16. Eu estou com alargador de 4mm não tive coragem de fazer assim fiz no estudio mesmo olha que tenho sohh 11 anos

      Excluir
    17. assim , hj estou no 24mm mais no cumeço eu fui do pro 6 e dps fui alargando em dois e dois mm.E quando eu tinha dinheiro pra compra outra joia kkkkk

      Excluir
  2. desde quando corretivo é menor que tampa de refrigerante? ._.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk no dia de são nunca foi decretado isso

      Excluir
    2. é corretivo caneta, não o de pincel

      Excluir
    3. seus mongol, é claro que pe o de pincel, vc acha que aquela canetinha tem 27mm ? compra um paquímetro ;)

      Excluir
  3. ele disse corretivo no sentido daquela caneta-corretivo, entende? a compridinha

    ResponderExcluir
  4. a cinco dias atrás eu coloquei o canudo do cotonete, e hoje enfiei a carga da caneta, a amanhã vou colcar a pulseira de neon, cinco dias eu achei pouco porque ainda estava doendo a minha orelha, mais achei esse espaço de tempo bom, beijos

    ResponderExcluir
  5. eai galera blz?pra vc naum sentir dor msm o bom é tomar uns goles de wisk pra se "anestesiar" (brinkaderinha :D).eu tenhu nas duas ja 16mm,kolokem tbm cs vao gostar!!!
    Abraçao

    ResponderExcluir
  6. eu alargo toda noite 1 mm ja to no oito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tas qe nem eu kkkk antes de ontem 1mm ontem 2mm e hoji 3mm kkk

      Excluir
    2. Eu to alargando de 6 em 6 h , comecei ontem a noite ja to n 4 mm

      Excluir
  7. achei muito perfeitinho esse blogcara, eu to qerendo colocar um mais to com um pouco de receio mais qero colocar um de 3 mm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica com receio não pow.. nem doí tanto, colocar o de 2 primeiro depois de 5 dias ou 1 semana coloca o de tres ;)

      Excluir
    2. dói mas depois passa pow .. eu fui direto pro 3 nem usei o 1 nem 2 .. quase murri de dor , mas depois de uns 3 dias já tava parando de duer :p

      Excluir
    3. Eu coloquei o 5 direto, te aconselho a usar o aspiral no movimento d trás pra frente e sempre após o banho, pq sei la, passa mais fácil rs

      Excluir
    4. eu alargo todos os dias n usei o um nem o dois so fiz um pequeno corte no palito para entra no buraquinho e nem doeu tando

      Excluir
    5. alarguei do 0mm ao 16mm em um dia

      Excluir
    6. Assim tão rápido o lóbulo d sua orelha vai ficar fraco e pode rasgar

      Excluir
  8. to com medo de inflamar e ficar com a orelha deformada o q faço?

    ResponderExcluir
  9. se mata que tal ? ;D

    eu tenho 4mm e to querendo por 5mm mais cara meu alargador de 5 parece ter 6 :S como q eu sei o tamanho que ele tem ?

    ResponderExcluir
  10. putzzz tenho 14 vou colocar 16mm mas tô sofrendo valew o tock

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloca pezo no seu alargador tipo alargador aberto vc coloca cadeado ai vai pesar e vai alarga

      Excluir
    2. NOSSA SERA Q SO MINHA ORELHA Q ALARGA SOZINHA^?? NAO FAZ NEN 1 SEMANA Q TO COM 14MM E JAH TAH COM PUTA DE UM ESPAÇO JAH DA PA POR AXO Q O 18

      Excluir
  11. já tive 27mm, inflamou, voltou pra 6. em uma semana coloquei 25mm de volta, não inflamou nem um pouco... se tiver cuidado e manter limpo sem ficar fuçando, da pra alargar de boa galera !

    ResponderExcluir
  12. eu to com 33mm nas duas orelhas e vou por 35 mm hoje.

    ResponderExcluir
  13. vocês tem que deixar mais tempo o alargador. Quando está pequeno tudo bem, ai alargando diretão, mas vão sentir quando chegarem e números maiores. A orelha vai morrendo e não dá tempo das células se recuperar, ai arrebenta a orelha e vai ser bem legal vocês com as orelhas arrebentadas.
    De mais tempo pra elas.
    Duvida? Vai e pergunte pra um profissional pra ver o que ele vai falar.
    Falo por experiência

    ResponderExcluir
  14. faz uma semana que furei a orelha, e já to com o de 6, e acho que daqui mais uma semana to com o de 12 já. *-*

    ResponderExcluir
  15. fiz incisão na minha orelha passei do 2mm pro 10mm e agora minha orelha direita está 20mm e a esquerda está 28mm a incisão é melhor por que tem menos risco de inflamar gravemente

    ResponderExcluir
  16. A melhor coisa para se alargar a orelha é colocar fita por dentro da joia, aumenta ate uns 2 mm se colocar tudo

    ResponderExcluir
  17. to com o de 3 mm a 2 dias já posso passar a tampinha de caneta gel (4mm)?

    ResponderExcluir
  18. Bom, eu uso um de 10mm, to querendo passar uma tam´pa de pasta de dente, sera ?

    ResponderExcluir
  19. veii to doido para aumentar do 4mm para o de 5mm mais ele parece ser um de 6mm O.o hshahshah to tentando criar coragem para colocar... (quem falar q alargador nao vicia estará mentindo...) shahshah

    ResponderExcluir
  20. comecei de 0 a 4, e pá
    alargando em casa com, pregos, cotonetes, canudinhos[enfin ¬¬] e hj tõ com 8mm na boa*----* UAHUAHUAHAUAH

    ResponderExcluir
  21. ALGUÉM SABE ALGUMA TAMPA COM 38 E 40 MM?????????

    ResponderExcluir
  22. teenho 10mm ne cada orelha , vo aumentar para 14mm hooje (:

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. 1mm: Alguns brincos, Barbell's (piercing de lingua).
    2mm: Canudinho de cotonete.
    3mm: Cabinhos de pirulito, refil de caneta.
    4mm: Refil de caneta gel, pincel nº 2, canudinho de Tody, ponta de cadarço.
    5mm: Pulseira de neon, pincel nº 2, canudinho de Capo.
    6mm: Fexo da pulseira de neon, tampinha da lapiseira, pincel nº 2.
    7mm: Pincel nº 10, carga da caneta marca texto.
    8mm: Corpo da caneta, pincel nº 10, canudinho do macdonalds, lapis.
    9mm: Pincel nº 12.
    10mm: Pincel nº 12, canetinha, caneta faber castel, canudo de Milk Shake do Bob's

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. eu furei a orelha fiquei com a orelha sem tar sarada por 2 mes ai eu peguei e butei o alagador numero 1 no outro dia o 2 e hoji o 3 qero qe sari logo pra butar logo o 6 rsrsrsr

    ResponderExcluir
  27. Respostas
    1. am= Azul de Metileno
      vg= Violeta genciana
      Eu esqueci ao certo oq eles são.. mas serve para cicatrizar feridas, vg é aquilo q vc ja dv ter visto no pelo d muitos cachorros, um trequinho roxo rs. eu usava para pintar o cabelo '-'

      Excluir
  28. Estou no 34mm e fui alargando por semana u_u espero a orelha desinchar e parar de doer pra passar outro objeto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm to nesse embalo agora. Havia chegado no 20mm,tirei, um ano depois voltei pra 10mm e de 10 hj passei pra 20mm. Daqui um mês acho que consigo pegar ao menos o 30mm.

      Excluir
  29. tenho alargador 14 porque acho que não tem 13 sei la ta ali que tampinha de pasta de dente é 13 14 15 17 como eu vo sabe tipo no começo da tampa é 13 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara é a tampa de 13 é tampa de pasta de dente colgate normal a 17 deve ser golgalte luminos white

      Excluir
  30. Estou no 12mm e quero passar pra 14mm, mas não passa de jeito nenhum. ._. Se eu passar diretão vai machucar, só machucar, pq eu não sinto quase nada. E a tampa de pasta de dente é maior que 14mm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é melhor passar logo para o 16 é o tamanho da tampa de pasta de dente certo ou de tampa de esmalte eu passei do 12 para 16 com a tampa de esmalte .

      Excluir
  31. Eu tava com o 3mm fui pro 5mm pretendo chegar ate o 8mm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. tipo de vdd vc sempre vai achar pequeno

      Excluir
    3. agredite vc nao vai parar no 8mm kkkkkk vc vai acostumar e achar pequeno eu ia para no 3mm fui pro 4 depois 5, 6mm e agr to no 8 faz 3 dias ja to pensando no 10

      Excluir
    4. tipo de vdd vc sempre vai achar pequeno

      Excluir
    5. agredite vc nao vai parar no 8mm kkkkkk vc vai acostumar e achar pequeno eu ia para no 3mm fui pro 4 depois 5, 6mm e agr to no 8 faz 3 dias ja to pensando no 10

      Excluir
  32. larga mao de ser cuzao seus cuzao eu tava no 5 semana passada hj jah to no 8

    ResponderExcluir
  33. Eaae galerinhaa Tudo joia... entao o serto no minimo um objeto por semana eu ja to com 22mm doi sim mais com um tempo nem vao sentir mais...Booa sortee a todos

    ResponderExcluir
  34. dói o caralho em uma semana eu coloquei o 14mm e nem doeu tanto não inflamou, nem rasgou a orelha

    ResponderExcluir
  35. eu to aumentando do 12mm pro 14mm,colocando fita isolante dentro do alargador!

    ResponderExcluir
  36. obrigado por ter mim ajudado.eu ñ sabia como passar do numero 12 pro 16 ai eu vir vc falando pra colocar uma tampa de pasta ou tampa de esmalte ai eu coloquei uma tampa de esmalte ai deu tudo certo ai passei do 12 para o 16 muito obrigado beijos

    ResponderExcluir
  37. To com alargador de 4 mm quero passar pro 6 mm mais preciso de um objeto caseiro que tenha 5 mm alguem sabe algo ?

    ResponderExcluir
  38. mo frescura do crl . o bgl é alargar todo dia , obvio que vai doer , se não quer sentir dor nem alarga RSRS ' !!

    ResponderExcluir
  39. eu fui do 0 pro 4 e do 4 direto pro 8 com hashi passei bastante pomada no palito de hashi e enfiei com tudo na orelha, demorei mais ou menos 1 mes pra alargar de novo pra esperar cicatrizar né, se não fode a orelha e pode até inflamar...

    ResponderExcluir
  40. cara, eu to no 14 em uma orelha e 10 na outra, alarguei em casa desde sempre e NUNCA aconteceu nada, aliás minha orelha cicatriza bem rápido (e depois dos 10, tu acaba acostumando), mas pra quem tá começando: Galera, esperem SEMPRE a orelha cicatrizar antes de alargar mais, evita muitas complicações

    ResponderExcluir
  41. alarguei 10mm em uma semana, nada de sangue e pouca dor. Fita isolante ajuda muito :D

    ResponderExcluir
  42. eu ainda to no 4, já faz um mês e ainda não achei nada para passar do 4 para o 5 a unica coisa que eu achei foi uma antena de TV mas nem tem como andar com aquilo na orelha.

    ResponderExcluir
  43. eu passei um de 10mm e ja coloquei 2 dias depois um de 14mm

    ResponderExcluir
  44. uahsuah

    Eu não aconselho alargar diretoo..

    Mas.. eu sou mto ansioso .. comecei a alargar ha
    3 dias e já estou em 8mm ... e pretendo ate sabado chegar em 15 mm.. auhsuahsuah

    ResponderExcluir
  45. Alarguei do 3mm pro 14mm em uns 40min. Usei algumas espirais e uma escova de dentes Oral B pró-saúde antibacteriana. AHAHAHAHAHHAHAHA


    Hoje em dia, estou com 22mm

    ResponderExcluir
  46. estou no 26 mm de plug só que estou com medo de fuder com minha orelha e dar quiloide, e nao quero comprar 28 mm e quero passar direto pro 30 alguem sabe ?

    ResponderExcluir
  47. eu comprei o 10 espiral e o 10 vazado,o espiral passou numa boa,mas fui tentar colocar o vazado e não deu certo porque é um pouco maior,estranho...

    ResponderExcluir
  48. quero alargar pra 40 alguma dica de algum objeto que tenha essa milimetragem ?

    ResponderExcluir
  49. tenho um explander de 8mm e outro de 10mm. Tou com alargdor de 8mm, mas nao tou conseguindo aumentar directamente para 10mm. Não há explanders de 9mm? nao conheço esses objectos apontados

    ResponderExcluir
  50. eu ja tinha o 2mm , ai coloquei o tubo da caneta num dia e o tubo da caneta gel no outro , tipo passou um dia so , sera qe tem algum problema isso ?

    ResponderExcluir
  51. para quatro mm serve o canudo do cotonete

    ResponderExcluir
  52. Hey,estou usando alargador de 22mm e quero ir para o 25mm,alguma sujestão de como posso usar algum objeto para ser mais facil!
    agradeço desde já :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pega uma tira de garrafa pet e souta dentro dessa porra dentro de dois tres dia ta alargado tenho o 30mm abraço :D

      Excluir
  53. UHASUSHAUSH' Eu alargo todo dia 1 mm e nem sangra :B

    ResponderExcluir
  54. eu alarguei do 6 pro pro 8 com o tubo dá caneta faber-castel o tubo só tem 9mm não chega a 10mm

    ResponderExcluir
  55. é v6 fikam ai dizendo alargo 1mm por dia como c isso fosse bom depois tão ai com o lobulo fino ou com blowot ou rasgado ,lenbren-se a pressa é inimiga da perfeição

    ResponderExcluir
  56. eu atualmente to no 2, e vou colocar o 3... não pretendo aumentar muito... o máximo que eu vou aumentar e ate o 6.... gostaria de saber se tinha algo que pudesse amenizar a dor?

    ResponderExcluir
  57. velho eu alargo o meu demorando, n sei direito em q tamanho to n, quero ir p 8 mas dóooi kkkk

    ResponderExcluir
  58. eu alarguei em 1 semana do 1mm ao 8mm ,no to felizão aki !

    ResponderExcluir
  59. Eu usava direto o 1mm, aii queria alargar mais e fui direto pro 8mm nem doeu!!

    ResponderExcluir
  60. Se for fazer em casa faça direito essa merda, compre o expansor, tanto faz cônico ou espiral, molha no anti séptico, se for alargar muito de uma só vez, espere cicatrizar pra alargar novamente, lave com sabão, recomendo o protex, aplique sulfato de neomicina, ajuda muito na cicatrização, lave 2x ao dia, gire a peça para evitar "aderência" a pele.

    ResponderExcluir
  61. pow eu to com o refil de caneta na orelha (que seria para alargar para 4mm), porem quando vou colocar o alargador, não entra. o que eu faço?

    ResponderExcluir
  62. Alarguei as duas orelhas juntas do 0 pro 5 *--* , nem doeu, o foda é tirar pra limpar todo dia e ver aquela gosma nojenta e após vem o sangue... alguém sabe me explicar qual o motivo co corrimento dessa gosma ?

    ResponderExcluir
  63. na minha opinião é pegar um alargador pequeno e ir passando fita isolante em volta,asim vc pode alargar até preencher o alargador todo..aos poucos....

    ResponderExcluir
  64. Se Eu colocar Uma Ponta De Cadarço e Depois Quiser Colocar Um de Rosa Funciona

    ResponderExcluir
  65. AI TIRA UMA DUVIDA TENHU O 14MM AI FLA Q O15,16,17 E TAMPA DE PASTA DE DENTE ITAO JAH TO NO 17 PQ A TAMPA PASSA INTERA NA MINHA ORELHA
    E ISSO MEMO TO NO 17???

    ResponderExcluir
  66. demorei uma semana pra por o dez nem doe tanto assim (:

    ResponderExcluir
  67. Estava no 1mm agora estou no 4mm e isso em 20 minutos ^^ não doi nada.

    ResponderExcluir
  68. Eu vou pulando de 1 em 1mm botei semana passada ja tou com de 6mm e ja quero por o de 8mm :v Doi pra caralho mais pra quem quer , acha legal vai por mesmo assim ' :3

    ResponderExcluir
  69. alarguei minha orelha com marca texto

    ResponderExcluir
  70. To com 26mm quero passar pro 28mm alguem sabe algum objeto de 28 ? To usando tubo de corretivo ne uma orelha = 27mm

    ResponderExcluir
  71. eu em 2 semana cheguei no 14 pensei q duia muito mais nao doi, doi so na hora q passa o objeto

    ResponderExcluir
  72. Existe Alargado de 7 mm , me falaram q n

    ResponderExcluir
  73. Eu Coloquei o Brinco Ai como ele éra do Reggae Ele éra Meio pezado Ai eu fui colocar o alargador 1mm passo direto ai coloquei o 2mm no msm dia tmb passo direto ai no msm dia tmb eu passei o 3 que ja foi meio complicado ai depois de uns 4 dias com o 3mm eu coloquei o 4mm dexei uns 13 dias e passei pro 6mm com o Aspiral

    ResponderExcluir
  74. eu furei minha orelha antes de onde e ja estou no 4 mm

    ResponderExcluir
  75. eu to em duvido se o meu alargador é o 12 ou o 14. tipo por dentro do alargador não passa a tampa de creme dental, mais sem o alargador passa de boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Alargador é Medido Não Pelo furo De Dentro e Sim Pela Largura Do Alargador Então Seu Alargador é um 14mm ;)
      Espero ter Ajudado

      Excluir
  76. Eu de primeira fui direto pro 4mm, depois de duas semanas fui direto pro 8, e depois pro 10, não me arrependo, acho que isso de ir um de cada vez é meio desnecessário, não compensa só se você tiver muuita paciência mesmo...

    ResponderExcluir
  77. o espeiral passa de tras pra frente ou vsv?

    ResponderExcluir
  78. hj estou com o 20 ja cabe o 22 depois só bota o 24 mm

    ResponderExcluir
  79. obrigada pelas dicas,vou usa-las ja estou no 2mm

    ResponderExcluir
  80. Realmente é viciante , eu uso brinco a 3 semanas , ai ontem pus um palito de fósforo e pretendo daqui a uns 5 dias colocar a ponta do cadarço, pretendo parar nos 10 mm !!

    ResponderExcluir
  81. Bando de gay tem uns caras frescos msm eu tnh um 18 mm doi nd da o cu doi e vcs nao reclamam eu dou o rabo e vou aumentar o alargador td normal é prazer em furar e ser furado

    ResponderExcluir
  82. estou ainda no 6mm kkkkk como q faço p pular p 8

    ResponderExcluir
  83. estou ainda no 6mm kkkkk como q faço p pular p 8

    ResponderExcluir
  84. tenho mt receio em furar como devo fazer com segurança

    ResponderExcluir
  85. furei a orelha como faço pra alarga

    ResponderExcluir
  86. ja estou no 16 mm kkkkkkk eu tinha brinco

    ResponderExcluir
  87. ja estou no 16 mm kkkkkkk eu tinha brinco

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  89. Eu tinha na orelha o de 4 mm e passei para o 10 mm em um dia nem dói tanto assim

    ResponderExcluir
  90. Doi é ganhar um filho de parto normal. 20Cm de diâmetro passando.

    ResponderExcluir
  91. O meu doeu do 2mm ao 6mm,pois tinha recém furado a orelha,mas agora tranquilo kkk já to no 14mm pretendo chegar no 22mm só é foda meus pais kkk que não gostam muito eu comecei indo até o 6mm, aii falava pra eles que ia parar mais nunca tava bom pra mim, eu sempre queria mais e agora vim pegar a dica e vou ter que passar a tampa de pasta de dente mais é isso aii dói nos primeiros dps é fácil é umas dorzinhas bem leve é só uma ardidinha

    ResponderExcluir
  92. Alou 2016...ai alargador dói mt, mais pra quem estar acostumado com a dor na orelha pra chegar a um numero desejado é mais rapido....estou na largura de uma caneta e nao demorou mt, espero uns 3 ou 5 dias e ja troco :-D xD

    ResponderExcluir
  93. man eu em 4 dias passei do furo do brinco com o espiral

    ResponderExcluir
  94. Passei do 1,5 para o 4 em 30 minutos kkkkk não doeu tanto, depende da orelha tbm!!

    ResponderExcluir
  95. Eu coloquei o 12 que estou agora no mesmo dia,entao a dor vai depender de cada pessoa

    ResponderExcluir
  96. Eu coloquei o 12 que estou agora no mesmo dia,entao a dor vai depender de cada pessoa

    ResponderExcluir
  97. Eu alargo há cada mês, no minimo uns 15,20 dias de distância de cada alargada.

    ResponderExcluir
  98. Eu uso 18 milímetros, já faz 1 ano, hoje alarguei pros 20 mm, não doeu pois já tava beeeeem cicatrizado e elastico :3

    ResponderExcluir
  99. Eu coloquei palito de dente, mas sangrou pra caramba ksks, aí criei coragem e passei o cotonete...quando coloquei o palito ele passou de boa, mas depois, quando passava outro pra trocar, ele ficava todo vermelho de sangue, e tinha que ficar espremendo o pus todo dia... é normal sair pus?

    ResponderExcluir
  100. Estranhamente quando fui alargar do 08 para o 10 a porra do alargador passou direto não senti exatamente porra nenhuma kkk,sem dor não tem graça,mas alguém me explica o Prq disso? Como em menos de um mês minha orelha dilatou 2 mm sozinha?

    ResponderExcluir
  101. to no 12 faz uma cotinha ja e nao consigo passar pro 14 em uma orelha só pqppp alguma dica?

    ResponderExcluir
  102. nao dói essa porra mas nao entra nem fazendo força slk. do 12 pro 14 ainda nao entra a tampa da pasta de dente

    ResponderExcluir
  103. mds eu nao consigo alarga do 18mm para o 20mm, ja faz umas 3 semanas tentando

    ResponderExcluir
  104. Eu botei alargador de 4mm faz 1 semana quando vou poder alargar ele de novo? eu posso tirar ele pra limpar?

    ResponderExcluir
  105. Tô no 12mm e quero passar pro vinte. A dor vai ser do diabo porque sempre quando vou alargar minha orelha sangra
    e lateja kagakahskagaja D: Só não tenho alargs de espiral. O que posso colocar pra alargar tudo de uma vez?

    ResponderExcluir
  106. Pelo amor de Deus Gente. Pra quem acaba caindo nesse post, não use os valores das medidas estão errados, e hoje em dia é muito fácil comprar alargadores pela internet ou em estúdios de tatuagem. Evitem gambiarras pela saúde de vocês. Beijos de 2018.

    ResponderExcluir
  107. Vão devagar, não alarguem rápido. Arrebentei quando cheguei no 16mm, obrigado

    ResponderExcluir
  108. Eu aposto que todos vocês que falaram essa bobeira de alargar rápido, hoje em dia estão com um baita blowout na orelha hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA é muito provável...
      tem que ter paciência, pra não ficar feio, uma orelha minha eu alarguei do 8 pro 18 em um dia... e eu rasguei ela... tirei, deixei 3 meses sem, agora estou no 8 de novo... a outra orelha eu fiz com calma, fui do 8 para o 16, esta linda

      Excluir
  109. Quando era mais nova, eu dei a louca às duas da madruga, levantei, tirei meu brinco, lavei os furos e coloquei cravo, sabe, aquele talinho? Ardeu pra caramba e não mudou muito, mas me senti muito orgulhosa de poder girar meus brincos de argola no furo sem sentir nada, kkk

    ResponderExcluir
  110. Vão com calma pessoal q não dói nada. Uma vez por mês eu acho suficiente pra não doer nada. Eu usei 12, 13 durante muito tempo...a uns 6 meses resolvi aumentar...já estou no 28mm sem flor nenhuma. qdo o anterior fica folgado coloco um maior apertado e assim vai.

    ResponderExcluir