sábado, 28 de fevereiro de 2009

Opiniões ;)

Ah moça, nem é questão de coragem, axo que a maioria das pessoas tem medo de alargar a orelha pelo fato da sociedade não empregar ou ver essa pessoa como " pessoa " propriamente dito, apenas como aberração ou uma pessoa que não tem escrúpulos e faz coisas pra aparecer;Eu acho que isso não vai mudar meu caráter, não vai afetar meu desempenho muito menos vai destruir meus pensamentos, quando a sociedade observar isso, nós seremos beem mais felizes. e outra : Até mesmo c/ Tattoos, acho liindo, tenho vontade de fazer pelo menos 2... mas oq acontece? vc chega em uma entrevista de emprego... e ta la c/ uma tatuagem. vão notar.. vão olhar torto... vão descriminar, vão achar q somos marginais... isso vai sempre rola :/ é muito idiota a pessoa que pensa assim cara, da até desanimo... mas oq se pode fazer? vivemos em uma sociedade que ainda não se abriu pro mundo.Pra concluir, acho que se em um emprego eu fosse obrigado a tirar meu alargador... reveria os conceitos e não pegaria determinado trabalho, A nao ser que realmente fosse necessario... mas não vejo por que pensarem nisso... todos tem suas qualidades e defeitos independentemente do que usam ou deixam de usar. É bonito ver um médico que tem AIDS e continuar exercendo a profissão... pq não quem gosta de alargadores ( pelo amor de DEUS nao estou descriminando nada, só estou fazendo uma "comparação" )Mas oq se pode fazer não é?! Apenas abaixar a cabeça pros mais poderosos :/Mas ainda há a esperança disso tudo mudar e enxergarem com outros olhos o potencial de cada um independente da aparencia fisica. (yn)Abraço a todos!

Comentado por : -Thiiih na comunidade Alargadores , cmm= 80103029

Um comentário:

  1. eu tenho alargador de 8mm quero ir pro 10 mas eu tô com um certo receio, pois a minha orelha da direita tá muito pro canto, ai tô com receio de rasgar minha orelha o..o

    ResponderExcluir